Avaliação do T3 Lucea ID: este ferro inteligente leva a tecnologia do cabelo a outro nível

O T3 Lucea ID é inteligente, suave e muito sexy também

rosácea e glúten
T3 Lucea ID

(Crédito da imagem: T3)Veredicto para mulheres e lares

O alisador e modelador inteligente T3s elevam as configurações de alisamento de cabelo a outro nível

Razões para comprar
  • +

Personalização de calor inteligente

• +

Tecnologia iônica

• +

Lindo design

• +

Modo de atualização exclusivo

Razões para evitar
  • -

Configuração demorada

• -

Possíveis erros na tela sensível ao toque

Conforme a tecnologia avança, é bastante complicado levar as coisas adiante ao tentar criar o melhores alisadores de cabelo . Você passa o cabelo entre pratos aquecidos, é alisado e é o seu destino, certo? Errado diz o T3 Lucea ID.

Em vez disso, cada pessoa que escolhe este modelador de nova geração gosta de configurações personalizadas com base no comprimento, espessura e condição do cabelo. Configurações que eles nem mesmo precisam resolver por si mesmos, porque o dispositivo faz isso por eles, juntamente com a tecnologia de suavização iônica, um microchip inteligente de calor e modo secundário para cabelos de dois dias.

Depois disso, sim, você passa o cabelo entre as placas aquecidas e ele é alisado - porque é por isso que essas ferramentas estão em nossas vidas. Mas com esses recursos extras inteligentes, o T3 promete eliminar as suposições de estilo e cuidado do cabelo - e (principalmente) retirá-las. A configuração inicial é mais complexa do que o botão liga / desliga do estilista comum, e a capacidade de tela de toque suave tem algumas vulnerabilidades. Mas esses são pequenos detalhes em contraste com a tecnologia poderosamente impressionante e design e toque muito agradáveis ​​do Lucea ID.

Revisão do T3 Lucea ID

Especificações

RRP: £ 189 Peso : 391 gramas Comprimento do cabo: 2,5m Garantia: 2 anos

Desempenho técnico

O T3 Lucea ID canta positivamente com características técnicas exclusivas. Vamos começar com o mais importante - T3 Heat ID, um conjunto de configurações de calor personalizadas com base na textura do cabelo, comprimento e se ele foi ou não tratado com cor. Configurar isso é a primeira coisa que você faz depois de ligar o modelador, que é o caso de tocar em vários símbolos no painel da tela sensível ao toque do modelador para descrever seu cabelo. O Lucea ID, então, calcula sua configuração de calor perfeita a partir de uma escolha de nove, sobe até a referida temperatura em alguns segundos e, desde que você esteja feliz com o que está em oferta, mantém-se sempre que você estiliza.

O modo de atualização é outra adição interessante. Essa configuração é projetada para estilização do segundo dia. Isso é quando você não teve tempo de lavar ou pegar o melhor secador de cabelo envolvido, mas quero completar o visual de ontem com um pouco de calor. Este modo fica em uma temperatura mais baixa do que seu HeatID usual - alta o suficiente para suavizar e modelar, mas com menos danos. Incluir esta função mostra uma compreensão intuitiva de como as mulheres realmente modelam seus cabelos, o que muitas vezes é um caso de solução de problemas e top-ups, em vez de um trabalho completo. É bom sentir que você pode facilmente mudar para um modo mais amável para essas ocasiões.

Os materiais usados ​​aqui são todos de primeira qualidade, outra marca registrada da T3 cujos secadores, modeladores e modeladores nunca decepcionam com seu toque tátil e belo design. Para o Lucea ID, isso significa um painel touchscreen elegante, de forma que nenhum botão ou interruptor atrapalhe o revestimento externo perolado do dispositivo. As placas são feitas de cerâmica brilhante, têm temperatura controlada por um microchip inteligente e uma pequena abertura logo acima delas libera um fluxo de íons para neutralizar cargas positivas que causam frizz no cabelo.

Experiência de usuário

Depois de superar alguns obstáculos de configuração inicial, você terá um ótimo tempo com o Lucea ID. Naturalmente, devido à tela sensível ao toque e ao modo de identificação de calor inteligente, você precisará realmente ler as instruções para começar a usar este modelador. Se você for como eu (ou seja, facilmente desligado por tecnologia complicada), isso pode lhe dar uma pontada inicial de Por que não posso simplesmente ligá-lo e ir embora? mas um livreto muito fácil de usar o orienta durante o processo, que não leva mais do que um ou dois minutos.

receita de amêndoa quebradiça

Os controles da tela sensível ao toque certamente são satisfatórios - aperte um botão LED por três segundos e um pequeno ruído de notificação e vibração permitem que você saiba que o estilizador está ligado. Em seguida, toque nos símbolos para descrever o comprimento, condição e espessura do seu cabelo - o livreto contém muitas informações para orientar sua seleção, se necessário. Bloqueie a tela tocando no botão liga e uma série de pequenas barras aparecerão, um pouco como uma tela de bateria de telefone, para indicar o quão quente o estilista acha que você deve ir. Há também um modo manual se você preferir apenas escolher o aquecimento sozinho e um botão separado que alterna diretamente para o modo de atualização para que seja fácil alternar entre os dois. Para ser honesto, tive algumas partidas falsas durante a configuração, em que não tinha certeza se a tela estava bloqueada ou desbloqueada ou qual bip significava o quê. Mas peguei o jeito em alguns minutos - nada fora do comum para mim ao configurar um novo kit.

Por falar nas instruções, há uma certa ênfase em não tocar nas coisas nas horas erradas. Somos instruídos a não tocar na área acima do botão liga / desliga ao ligar ou desligar o ferro e não tocar no botão liga / desliga ao estilizar. Claramente, é um pouco mais fácil apertar acidentalmente um botão quando na verdade não é um botão físico para fora. Mas eu não acho que isso seja um problema em minhas sessões de teste e qualquer pessoa com um telefone touchscreen deve ser capaz de navegar por essa fraqueza facilmente.

Em termos de experiência real de alisamento, esta é suave e satisfatória, tornando o T3 Lucea ID um dos melhores alisadores para cabelos cacheados . As placas são 10 cm mais compridas do que o padrão para T3 e a maioria dos outros fabricantes de modeladores, o que significa modelagem eficiente. Também descobri que as placas finas e elegantes e a borda externa curva do modelador ajudaram a criar ondas - algo para o qual eu nunca realmente tive jeito, mas isso tornou tudo mais fácil do que nunca.

Um último toque minúsculo, mas muito bem-vindo, é uma pequena tira de velcro presa ao cabo. Isso ajuda a embrulhá-lo com cuidado e evita a formação daqueles emaranhados de cabos elétricos semelhantes aos da Medusa, que parecem se desenvolver por conta própria na minha gaveta de ferramentas de cabelo.

Resultados

E o cabelo? Tecnologia inteligente e design sexy além da prova do pudim, é claro, em comê-lo - e o Lucea ID provou ser muito satisfatório. Essas placas brilhantes deslizaram sobre meu cabelo com facilidade, deixando-o liso, liso e (eu só posso supor) um pouco aliviado dos danos que minha inclinação natural para pegar o calor mais alto causaria.

Notei algum efeito de suavização específico dos íons? Na verdade não, mas acredito que eles estavam fazendo seu trabalho. O modo de atualização foi um presente para recargas de estilo de cinco minutos. Meu cabelo ficou mais do que feliz em obedecer às temperaturas mais baixas no segundo dia, o que, mais uma vez, acredito que ajudará a melhorar meu cabelo a longo prazo.

Leia Ao Lado

Com que frequência você deve lavar o cabelo - e ele acabará por se auto-limpar?